‘BGS 2014’ – Novidades e entrevistas na HyperX

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Com um evento recheado de novidades, chegou a vez de falarmos da HyperX – uma marca Kingston Technology – que investe muito na criação e distribuição de novas tecnologias e dispositivos de alta eficiência! E para isso, conversamos com os chefões do selo que já é sucesso em nosso país!

POST_SAIBAMAIS

photo-kingston-hyperx

Trazendo ao público o que há de melhor, dentre vários dispositivos e itens interessantíssimos talvez seja bom salientar antes do nosso bloco de entrevistas o Headset HyperX Cloud, lançado com o intuito de entregar uma experiência fantástica a todos aqueles que buscam os melhores efeitos sonoros e uma qualidade sem igual.

Ele vem com uma impedância nominal de 60 Ω por sistema, além de uma resposta de frequência excelente (15Hz–25.000 Hz), confira mais detalhes aqui. E é claro! Nós em breve traremos uma dossiê completo sobre o produto!

 HyperX BGS 2014

HYPERX 1

hyperx 2

Agora vamos ao que interessa! As entrevistas:

Paulo Vizaco – Diretor Executivo Kingston Brasil

Pergunta: A HyperX cresceu de uma forma muito grande de uns anos para cá, qual foi o segredo para este sucesso em pouco tempo?

Resposta: O principal foi o foco, de 3 anos para cá, focamos na área gamer, na construção do nosso novo Headset, sendo inspirado no conforto do jogador, para o gamer tenha o melhor conforto, uma outra vantagem também, é que escutamos bastante a comunidade gamer para trazer a melhor experiência.

Pergunta: Com este headset [HyperX Cloud], foi realizado muito estudo e um preço competitivo, a partir deste produto, pretende ampliar esta linha?

Resposta: Existe um estudo e uma ótima qualidade por trás, o headset levou um estudo de mais de um ano, com certeza lançaremos novidades já para o ano de 2015, fiquem de olho.

Pergunta: Qual o foco para a BGS 2014?

Resposta: Nosso maior foco, sem sombra de dúvida, é aproximar a marca do nosso público final, quanto mais entendermos este mundo e conversando bastante com os gamers, é a troca de experiência com eles.

Pergunta: Falando de e-Sports, a HyperX patrocina dois dos principais times do Brasil, vocês ficaram satisfeitos com o resultado desta parceria, pretendem expandir?

Resposta: Com certeza, nosso apoio ao e-Sports deve continuar, é uma satisfação apoiar estes times, conseguiram se classificar pra a final mundial, jogar de igual pra igual com times europeus e Ásia, isso é muito gratificante.

Fabio Bottallo – Gerente de Marketing Kingston Brasil

Pergunta: Fabio, muito obrigado pelo espaço, conta para nossos leitores seu principal papel na HyperX.

Resposta: Sou responsável pela área de Marketing no Brasil, toda estratégia de Marketing, produtos, todos voltados para o território nacional.

Pergunta: A HyperX acabou tendo uma linha tão importante da Kingston, qual a importância do e-Sports para a empresa?

Resposta: O e-Sports cresceu nos últimos 3 anos, nós da empresa, temos os produtos certos para este meio, o primeiro time que patrocinamos foi o CNB, trouxe uma proposta bem bacana e séria, foram se profissionalizando cada vez mais, fomos capaz de criar uma identidade importante, tomamos um risco no começo, mas tenho certeza que acertamos na escolha.

Pergunta: Qual seria o próximo passo no final de 2014/15 na categoria de Markting da empresa?

Resposta: O lema da empresa é criar devagar mas bem feito, vamos buscar novos espaços, novos eventos, para mostrar os melhores produtos tanto de hardware quanto nos periféricos.

Na parte de lançamento, temos o Headset HyperX Cloud, escutamos ótimos comentários, reviews positivos sobre o produto, praticamente um dos periféricos mais confortáveis e o pacote de acessórios mais completo do mercado, no exterior é um sucesso e temos certeza que no Brasil manterá o mesmo nível.

Annie Leung – Gerente de Marketing Global HyperX

Pergunta: Annie, você possui um papel muito importante na HyperX, como este setor enxerga o mercado brasileiro?

Resposta: O Brasil é sem dúvida um mercado muito importante para a HyperX, desde os produtos anunciados por aqui, até mesmo os times profissionais muito competentes. procuramos sempre trazer o melhor da marca para cá, pois o país possui jogadores apaixonados por games e tecnologia.

Pergunta: Mundialmente falando, qual seriam os planos no quesito novos produtos?

Resposta: Hoje em dia, a HyperX possui uma gama muito boa de produtos voltado para o público gamer, mas claro, sempre queremos melhorar isso, no momento já conseguimos atingir diversos perfis, como por exemplo, quem quer alguma peça realmente boa para chegar em marcas excepcionais ou até mesmo aquele que procura portabilidade, temos planos de trazer ainda mais produtos, gostamos de trazer produtos versáteis, como este novo headset, podendo ser utilizado em consoles, ouvir música, pc, etc.

Pergunta: Como é trabalhar em uma marca deste porte e manter o controle do marketing global?

Resposta: A chave para o sucesso da HyperX neste quesito, sem dúvida é conseguir um ótimo time regional, procuramos estar em todos os lugares ao mesmo tempo mas acaba ficando difícil, nosso time no Brasil é ótimo e tem realizado um maravilhoso trabalho em conjunto, trazendo assim, ótimos resultados.

Pergunta: Quão importante é participar de um evento como a BGS?

Resposta: Para nós é muito importante, pois é aqui onde nosso cliente final está, apoiar eventos desta magnitude apenas faz crescer ainda mais esta indústria, e aqui é o melhor laboratório para ouvir e interagir com as pessoas que realmente gostam da marca.

Iuri Santos – Especialista em Overclock

PerguntaIuri, o que você achou da BGS 2014?

Resposta: A feira está ótima, cheia de novidades do mundo dos jogos e a com a HyperX não seria diferente, trouxemos diversas novidades para o nosso estande.

PerguntaConta para nós a rotina de uma pessoa que realiza overclock como você?

Resposta: A rotina é bem complicada, passamos muito tempo lendo na internet, realizando testes com os produtos, utilizamos muitas peças antigas pra sempre tirar o melhor delas e é claro, aprendendo sobre as novas, é praticamente uma bagunça organizada.

PerguntaQual a novidade que você trouxe pra apresentar para a BGS 2014?

Resposta: Trouxe Predator DDR3, estamos deixando elas em 3.000 e até 4000MHZ mas trouxemos também placas-mãe com o chipset N97, modelo mais novo, apresentamos também as novas DDR4 que ainda será lançado.

PerguntaVocê colabora nos produtos da HyperX?

Resposta: Sim, sou engenheiro, mas na empresa meu trabalho é mesmo na parte de overclock, testo os produtos antes do lançamento e damos o aval para a qualidade Kingston.

PerguntaVocê participa de campeonatos de overclock?

Resposta: No momento participo na organização do evento da própria HyperX, falando os requisitos e quais as melhores formas de overclock no evento.

PerguntaQual produto é importante para realizar o overclock?

Resposta: Nitrogênio liquido é o mais comum, mas as ultimas plataformas não estão aguentando tanto frio do nitrogênio, mas o gelo seco você consegue marcas muito boas, na Campus Party México, foi utilizado apenas gelo seco, é uma das formas mais baratas para realizar o overclock, mas claro, com o nitrogênio consegue as melhores marcas.

PerguntaVocê já participou de campeonatos internacionais?

Resposta: Sim, já participei como competidor e hoje em dia vou como organizador, possuo boas classificações na América Latina também, mas é uma marca que tem que ser realizada a todo momento, em diversos lugares sempre aparece algum competidor com ótimas marcas.

A “Brasil Game Show 2014″ aconteceu entre os dias 08 e 12 de outubro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.