‘F1 2014’ – Com visuais incríveis e jogabilidade precisa, game já está disponível

Posted on

Categoria: Games, PS3, Xbox 360

Compartilhe:

Acelerando rumo à temporada de 2014 da FORMULA ONE que envolve uma reestruturação de regras, novos circuitos, desafios e várias modificações que irão deixar os fãs de queixo caído, o game desenvolvido pela Codemasters e distribuído pela BANDAI NAMCO Games America Inc. chega às lojas!

POST_SAIBAMAIS

O objetivo é claro: levar os jogadores para perto da experiência de se dirigir um dos mais dramaticamente diferentes carros já feitos. Diferente das edições passadas, agora os players terão um vislumbre de várias adições e alterações deixando o título mais acessível e tremendamente mais divertido.

F1

Espere por um novo sistema de avaliação de pilotos e configurações de dificuldade reajustadas para se adaptar a todos os tipos de pilotos – além de todas as grandes mudanças de aerodinâmica, e vários circuitos inéditos! F1 2014 também inclui o retorno de Hockenheim ao calendário, e os jogadores podem vivenciar o GRAND PRIX™ DE BAHRAIN, executado como uma corrida noturna pela primeira vez, além de novos circuitos na Rússia e na Áustria.

Tudo isso, feito especialmente para proporcionar a melhor experiência já vista em um jogo do gênero!

“F1 2014” já está disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.