‘Resident Evil’ – Franquia terá não um, mas dois seriados distintos

Posted on

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

E não é só isso! “Instrumentos Mortais” também irá mergulhar em um TV Show produzido pela produtora alemã Constantim Films.

POST_SAIBAMAIS

A moda realmente está pegando, e se você achava que o mundo dos seriados já estava ficando um tanto quanto sobrecarregado.. temos três notícias que podem ser boas para alguns, ou péssimas para outros.

Começando com o ponto principal, Resident Evil. A franquia iniciada em ‘O Hóspede Maldito’ no ano de 2002 e que já está completando 6 longas com o anuncio da “conclusão” The Final Chapter pode literalmente continuar a trama nas TVs.

Isso porque de acordo com o site Variety, teremos um derivado que irá ao ar após o sexto filme de Paul W.S. Anderson ser exibido. Sem um nome ainda divulgado, tal seriado exploraria o universo e inclusive poderia até mesmo trazer personagens dos longas originais como Milla Jovovich (Visões de um Crime, Residente Evil 5: Retribuição) de volta.

RE seriado

Por outro lado, caso os fãs dos games de terror estejam preocupados com Arklay (Outro tv-show em desenvolvimento pela Mance Media), é melhor ficarem despreocupados! Com um tom totalmente focado no horror e mistério, que colocara à mesa um protagonista (James Reinhardt) responsável por investigar os bizarros crimes de Raccon City, a produção também já tem sinal verde e não terá conexão alguma com os filmes de Anderson.

instrumentos mortais

Instrumentos Mortais, que segue para uma continuação (já adiada) mesmo após uma série de críticas negativas e uma arrecadamento abaixo do esperado – também receberá pelas mãos da Constantin Films uma série, de toda forma, sem grandes detalhes até o momento.

Os seriados acima ainda não têm previsão de exibição

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.