‘X-Men’ – Mutantes podem ganhar série de TV

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Ao que tudo indica os X-Men podem ganhar uma série de TV em breve.

POST_SAIBAMAIS

As informações são do Bleeding Cool, – que vale lembrar, acertou quando disse que a DC planejava uma série da Supergirl – de que a Fox está fazendo um grande investimento no desenvolvimento de uma série live-action sobre os mutantes, e de que novos detalhes sobre o projeto devem ser revelados em breve.

Algo que não é esperado é que a formação dos cinemas seja vista na TV, já que seria extremamente fácil para a Fox alternar os membros das equipes, pois nas HQs os mutantes contam com diversos tipos de formações. Vale lembrar também, que há uma possibilidade de que o projeto de filme da X-Force seja adaptado para as telinhas.

Outro fato que reforça este rumor é que em abril, o produtor Simon Kinberg se pronunciou sobre a possibilidade de uma série de TV:

Ainda estamos descobrindo qual será o futuro da franquia, mas quando você olha para [Agents of]SHIELD e o que a Marvel está fazendo com o Demolidor e as outras séries da Netflix, faz sentido seguir para a TV. – afirmou o roteirista – Principalmente porque não existe tempo em tela o suficiente para todos esses personagens, além da forma serializada dos quadrinhos se encaixar perfeitamente na TV.

Não há previsão para a série dos ‘X-Men’ sair do papel

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.