‘James Bond’ – Novo longa da franquia pode ter escolhido o seu vilão

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

O ator Christoph Waltz (Bastardos InglóriosDjango Livre), foi confirmado como o vilão do novo filme do agente secrete britânico, James Bond

POST_SAIBAMAIS

As informações foram divulgadas no Twitter de Baz Bamigbove, coluista do The Daily Mail, mas nenhum tipo de declaração oficial foi feita pelo estúdio. Nenhum detalhe sobre a personagem que Waltz pode vir a interpretar foi revelado. Outros atores que estavam cotados para serem com os vilões do novo filme eram Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), e o favorito do estúdio Chiwetel Ejiofor.

O longa terá o retorno de Daniel Craig como James Bond, assim como o de Ralph Fiennes (M). Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q). A atriz Léa Seydoux (Azul É A Cor Mais Quente) foi confirmada como a femme fatale do filme.

Sam Mendes, de Skyfall, retorna à cadeira de direção, o roteiro fica por conta de Robert Wade Neal Purvis, dupla de peso que vem trabalhando para a franquia há quatorze anos, desde de 007 – O Mundo não é o Bastante (1999) e que revisarão o roteiro de John Logan, sendo que em Operação Skyfall foi Logan que fez a revisão do roteiro de Wade Purvis.

O novo filme do agente ‘James Bond’ tem estreia marcada para o dia 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro nos EUA

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.