Lançamentos – ‘GTA V’, ‘Far Cry’ e ‘Dragon Age: Inquisition’ agitam o dia

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS3, PS4, Xbox 360, XBOX ONE

Compartilhe:

Novembro é o mês que protagoniza a chegada de vários games esperadíssimos pelos fãs, e excepcionalmente nesta terça-feira (18) três deles já podem ser aproveitados da melhor forma possível!

POST_SAIBAMAIS

Proporcionando agora uma câmera totalmente em primeira-pessoa – fluindo perfeitamente, a Rockstar traz para os consoles da atual geração seu lançamento de peso – com gráficos impressionantes e várias adições transformando o que já era bom em excepcional.

“Grand Theft Auto” está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One

Escondido no Himalaia encontra-se um país com muita tradição e violência. Em Far Cry 4, o jogador controla Ajay Ghale que retorna ao seu país de origem, às florestas e picos nevados de Kyrat, para cumprir o último desejo de sua mãe e espalhar suas cinzas. Esse surpreendente e imprevisível país oferece aos visitantes oportunidades e perigo. O protagonista rapidamente encontra-se preso em uma rebelião para derrubar o regime opressivo de Pagan Min, um homem conhecido por seu estilo e carisma além de sua crueldade e brutalidade. Navegando na paisagem traiçoeira, o jogador encontrará o seu destino cada vez mais determinado pelas escolhas que fizer, pois em Kyrat cada segundo é uma história.

“Far Cry 4” está disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC

Dominado por demônios, pragas e inimigos aterrorizantes, Thedas vive tempos difíceis em Inquisition – e o jogador poderá explorar talvez o título mais ambicioso da série – com um leque de opções extremamente extensas e um combate refinado, trazendo elementos dos jogos anteriores mesclando ação e estrategia.

“Dragon Age: Inquisition” está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.