‘Smart TV Ultra HD 4K LED 105 Curva 3D’ – Monstruosamente grande, ela é para poucos

Posted on

Categoria: Artigos, Tecnologia

Compartilhe:

Após sermos convidados pela Samsung a prestigiar um dos modelos mais luxuosos e de alta escala da empresa – resolvemos desta vez destrinchá-lo nos adentrando em suas características e recursos – confira:

POST_SAIBAMAIS

Destinada a um público de alto poder aquisitivo,a Smart TV Ultra HD 4K LED 105″ Curva 3D é para poucos. Às vezes até nos perguntamos se de fato existe um mercado para tal aparelho, mas a própria Samsung acredita que o Brasil é perfeito para o lançamento e resta-nos somente acreditar!

Como o próprio nome sinaliza, estamos diante de uma extraordinária Smart TV de exorbitantes 105″, é mole? Com a proposta de transformar sua sala em um cinema (literalmente), é bem previsível que antes de qualquer coisa você tenha um vasto espaço para inseri-la.

Se tratando de um dos produtos mais caros à venda da empresa, é evidente que todo o acompanhamento, entrega e instalação seja feito pela própria Samsung – um ponto mais do que positivo.

SAMSUNG 1

De fato, ela é extraordinária e a experiência inicial já é assustadoramente impressionante! Com uma base exclusiva que se encaixa bem em qualquer ambiente (inclusive na parede) tivemos um vislumbre diferente de tudo o que já vimos — com uma resolução monstruosa de 5120 x 2160 (4k), e uma precisão de cores apuradíssimas, é quase impossível não se hipnotizar pelas belas imagens que ganham um tom elegante e inigualável!

Falando sobre suas saídas de Áudio, nos deparamos com mais uma obra prima: Utilizando um Som 3D, vários alto-falantes Woofer 40 W / central-superior 40 W / central-inferior 40 W / tweeter 40 W e um nivelador de som apurado, a experiência cinematográfica foi páreo para uma sessão real de cinema. Seus 160W de potência certamente requerem um espaço bem isolado para não acordar toda vizinhança.

O resultando é um mix de visuais estonteantes com recursos sonoros de dar inveja a qualquer outro modelo.

Sua área reservada aos aplicativos é recheada de surpresas, portanto o consumidor pode esperar por diversos apps dedicados a entretenimento, notícias, musica e várias exclusividades que literalmente elevam a experiência a um nível premium.

controle

Tudo isso, aliado com controle de gestos (e um físico) o que ajuda ainda mais a evidenciar o título de TV de luxo.

A Samsung nos informou que o aparelho tem 5 anos de mercado, isso significa que: graças aos componentes externos, processador e portas da televisão que são inseridos na UHD Evolution Kit (imagem acima), a cada tecnologia nova lançada pela marca, basta apenas trocar este kit para que sua televisão esteja pronta para a geração seguinte.

Podemos resumir o modelo em uma palavra: exclusivo. Com todos os artifícios positivos e um atendimento totalmente único, a Samsung mostra que literalmente existem produtos para todos os tipos de consumidores em sua linha.

Conheça mais sobre a TV pelo site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.