‘A Entrevista’ – Sony muda de ideia e anuncia que distribuirá o longa

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Após o ataque hacker à Sony Pictures devido ao longa-metragem de comédia dirigido por Evan Goldberg (This is The End, Pineapple Express) e Seth Rogen (Superbad, Knocked Up) e ameaças de terrorismo caso a produção cinematográfica seja distribuída – o advogado do estúdio da Sony Pictures Entertainment David Boies, afirma que a companhia não vai abortar a vinculação do filme!

POST_SAIBAMAIS

“A Sony só o atrasou. Temos lutado para continuar a distribuição do filme. Ele vai ser distribuído. Como, eu acho que ninguém sabe ao certo ainda. Mas, ele será distribuído.”

Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

Os suspeitos do ataque

De acordo com o FBI, a Coreia do Norte seria a principal suspeita de ter realizado os ataques e, inclusive de ter feito as ameaças – que explicitamente fizeram referencia aos eventos de 11 de setembro – para adverti-los de que os perigos de se exibir The Interview (A Entrevista) em salas de cinema são reais.

“A Entrevista” ainda não tem data nem e meio de distribuição anunciada

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.