Comic Con Experience – Estande Warner Bros.

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Iniciando nossa cobertura de um dos melhores eventos do gênero que já pairaram pelo nosso país, que tal falarmos hoje sobre o estande da Warner Bros. que trouxe ao seu público várias informações e curiosidades sobre filmes & games! Venha conosco :

POST_SAIBAMAIS

BATMAN 75

Apresentando uma grande diversidade em atrações para a CCXP 2014, é impossível não começarmos falando da apresentação mega especial de 75 anos de Batman, que contava contou com grandes itens do homem morcego se fragmentando pelas suas várias épocas e passagens icônicas nos cinemas – como a máscara do Bane do último filme (BatmanO Cavaleiro das Trevas Ressurge) da trilogia de Christopher Nolan à até mesmo demonstrações jogáveis de seu mais novo game LEGO Batman3: Beyond Gotham, que inclusive contou com a presença de Arthur Parsons, o diretor criativo não só do título em especifico mas de toda divisão LEGO dos games!

Confira abaixo a nossa entrevista

Pergunta: Neste último game da série (LEGO Batman3), notamos que existe uma abundancia enorme em conteúdo e talvez ele seja o que mais possui referências do mundo da DC Comics. Quão difícil foi criar um game com tanto material?

Resposta: Não foi necessariamente difícil, soa mais como um desafio e com uma equipe criativa mesmo, em como encaixar todas essas histórias em um arco do Batman, fizemos nosso melhor para encaixar todos personagens em algo com sentido para o jogador, mais ou menos como fizemos com o LEGO Harry Potter, utilizando as melhores referências para trazer a melhor experiência. Lemos muitas HQs para realizar este trabalho, assistimos os filmes e os desenhos também, tentando deixar as melhores histórias e manter as melhores referências possíveis.

Pergunta: Quando estavam criando o game, chegaram a receber alguma restrição da DC Comics?

Resposta: Na verdade não, apenas no primeiro e segundo jogo, neste foi diferente, meu chefe disse: “Faça o melhor game que vocês conseguem fazer” pois seria uma comemoração de 75 anos de Batman, quando a pessoa compra o game ela realmente fica satisfeita com o universo do Batman, essa sempre foi nossa meta.

Pergunta: O Jogo chegou a um limite, sendo até possível jogar no espaço, sempre com a marca registrada de vocês, o que podemos esperar para alguma continuação?

Resposta: Uma coisa que temos que lembrar é que HQ’s sempre estão se reinventando, isso é uma grande ajuda neste quesito mas temos tantas marcas e universos diferentes, tantos lugares a serem explorados, quando terminamos o DLC dos anos 60, pensamos que com a quantidade de personagens e histórias, poderia até se tornar um novo game de tão divertido que ficou. O DLC do Bizarro e Dark Knight também são outros exemplos, ainda temos tantas ferramentas a explorar, mas agora vamos terminar o DLC para o final do ano, quem sabe o que podemos fazer no futuro.

Pergunta: Vocês planejam lançar alguma DLC que ainda não foi anunciada?

Resposta: Sim, o season pass possui 6 pacotes de DLC, já foram anunciados, e temos orgulho de anunciar que o último que faltava anunciar, é o do Esquadrão Suicida, que tivemos o prazer de anunciar durante a CCXP, também temos um pacote gratuito de DLC com 10 personagens novos.

Pergunta: É muito difícil encaixar tantas histórias em um único game?

Resposta: Particularmente não, pois cada conteúdo adicional possui um arco com sua história e mesmo quando o jogador está em Gotham, ele pode trocar a hora que quiser para seu personagem favorito, chega a ser divertido criar estes mundos, dando um leque enorme para o jogador se divertir neste mundo da DC.

Além disso, durante o nosso passeio pelo estande tivemos a oportunidade de conhecer os veículos de duas grandes franquias da empresa: O batmóvel da série dos anos 60 e o furgão do filme do Scooby Doo.

E não foi só isso, o novíssimo carro do novo longa Mad Max também deu as caras – fazendo os fãs terem o primeiro vislumbre cara-a-cara do automóvel.

A “Comic Con Experience” aconteceu entre os dias 4 a 7 de dezembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.