CES 2015 – LG apresenta monitor UltraWide para games e muito mais

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Se preocupando em suprir usuários das mais diversas áreas de atuação, a LG Electronics mostra ao público durante a CES 2015 (maior evento de eletrônicos do mundo) sua mais nova série 2015 de monitores totalmente UltraWide, possuindo a melhor qualidade de áudio e vídeo do mercado.

POST_SAIBAMAIS

Com 4 lançamentos focados em públicos diferentes, o primeiro deles promete ser sucesso entre os gamers; estamos falando do Monitor 21:9 UltraWide Gaming com tecnologia AMD que é capaz de trazer fluidez aos movimentos em jogos rápidos graças ao FreeSync, que elimina completamente o screen tearing – efeito que resulta da falta de de sincronia entre o monitor e a placa gráfica.

“A tecnologia AMD FreeSync é uma inovação na tecnologia de monitores. Baseia-se em padrões abertos e livres da indústria, eliminando os problemas de tearing e engasgos que assolam os jogos de computadores há 30 anos”,

disse Roy Taylor, vice-presidente corporativo do Grupo de Parceiros ISV/IHV da AMD.

“Estamos muito felizes em ter a LG Electronics do nosso lado, com displays AMD FreeSync realmente espetaculares como o Monitor LG UltraWide Gaming.”

Outro detalhe interessante é que o UltraWide Gaming apresenta o melhor FOV (campo de visão) do mercado, revelando espaços invisíveis nos monitores regulares de 16:9, e dando uma vantagem extra aos jogadores.

Aliado à tecnologia Black Stabilizer e Dynamic Action Sync, temos recursos de iluminação em cenas escuras e uma minimização absoluta de atraso de entrada, proporcionando uma jogabilidade verdadeiramente em tempo real. Títulos como Battlefield 4, World of Warcraft e ArcheAge já são compatíveis com a resolução 21:9 e muitos outros nomes devem se juntar a eles no futuro.

Primeiro monitor de tela curva de 34 polegadas 21:9 do mundo com tela extensa

O monitor de tela curva de 34 polegadas Ultra Wide da LG (Modelo 34UC97) e resolução Quad HD (3440 x 1440) aproveita ao máximo o tamanho da tela. Ele permite que profissionais da área de criação, como designers gráficos e fotógrafos, visualizem um número maior de imagens na forma de miniaturas e que criadores de vídeos vejam sequências de vídeo mais longas ou representações gráficas de sons.

Os usuários de Mac acharão o monitor particularmente atraente, pois ele é compatível com a tecnologia Thunderbolt™ 2, capaz de transferir grandes volumes de dados em alta velocidade. A tela curva do display deixa os usuários ainda mais imersos na experiência de jogar.

Graças ao ângulo de visualização de 178 graus do display IPS (In-Plane Switching), que recria cores de mais de 99% do espaço de cor sRGB, não há distorção de cores, em nenhum ângulo. A exatidão das cores, o ângulo de visualização do monitor e o espaço de cor sRGB foram certificados pela TÜV Rheinland e pela Intertek, e validados pela UL.

Multi-Display 21:9 Curved UltraWide para maior produtividade

O Multi-Display 21:9 Curved UltraWide (Modelo 34UC87M) possibilita diversas configurações de múltiplas telas, elevando a produtividade de operadores de bolsa e outros profissionais da área financeira que precisam monitorar muitos dados simultaneamente. O monitor também pode ser usado como estação de trading ou como um grande painel, exibindo tabelas, cotações e pedidos pendentes nas diferentes telas e permitindo que o usuário explore uma gama maior de oportunidades.

Monitor Digital Cinema 4K para um gerenciamento de cores espetacular

A LG exporá ainda o Monitor Digital Cinema 4K (Modelo 31MU97) com resolução 4K (4096 x 2160), equipamento com mais pixels do que os modelos de resolução Ultra HD normal (3840 x 2160). Além de exibir conteúdos 4K da forma apropriada, com resolução nativa, o modelo também é perfeito para lidar com processos DI (Digital Intermediate). Com mais de 99,5% do Espaço de Cor Adobe, esse monitor é perfeito para um gerenciamento preciso de cores.

“Os monitores 21:9 UltraWide premium da LG são criados tendo em mente as necessidades únicas dos consumidores”,

disse In-kyu Lee, vice-presidente sênior e líder da divisão de TVs e monitores da LG Electronics Home Entertainment Company.

“A indústria evoluiu muito desde a época em que um único design de display era considerado adequado para todos os usuários. Tendo em vista o tempo que passamos em frente a um monitor, há muito espaço para monitores especializados em nossa vida.”

A “CES 2015″ acontece entre os dias 6 a 9 de janeiro em Las Vegas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.