CES 2015 – Samsung apresenta novos monitores e tecnologias na feira

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Explorando o mercado de monitores curvos e produtos de sinalização SMART LED Signage, a fabricante sul-coreana se prepara para mais uma etapa de novidades proporcionando uma experiência visual impecável – e tudo isso será visto na maior feira de eletrônicos do mundo!

POST_SAIBAMAIS

Abrindo sua nova linha de periféricos de saída, estão o SE790C: modelo ultrawide, em formato 21:9, disponível na versão de 34 polegadas, e os modelos SE510C e SD590C, ambos na versão 27 polegadas. A expectativa é de que o público se aproxime cada vez mais dos monitores de tela curva, já que estes oferecem uma experiência mais rica e envolvente.

“Na CES 2015 demonstraremos como a Samsung continua transformando e sendo pioneira em inovação e design de displays”,

disse Seok-Gi Kim, vice-presidente sênior da Divisão de Displays Visuais da Samsung Electronics.

“Nossa meta é ajudar o público a descobrir sempre novas possibilidades, com produtos que atendam perfeitamente diferentes cenários, sejam eles de uso doméstico ou empresarial.”

Além disso, o público também terá o vislumbre dos tão esperados displays inovadores, adaptados para diferentes ambientes de uso no estande 11906 da Tech East, LVCC, Central Hall. Os novos displays poderão ser vistos em quatro espaços: SMART Office, SMART Hotel, SMART Restaurant e SMART LED Signage.

O espaço SMART LED Signage será totalmente dedicado a apresentar a nova tecnologia de transmissão inteligente em um ambiente recheado de telões com um novo design de molduras e telas ainda melhores, que podem ser personalizados para atender as preferencias de cada cliente.

E, por ultimo e não menos importante, teremos mais detalhes de sua parceria com a AMD resultando nos monitores UE590 e UE850 UHD já com a tecnologia FreeSync.

A “CES 2015” acontece entre os dias 6 a 9 de janeiro em Las Vegas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.