‘Infinite Crisis’ – Mulher-Gavião é a nova personagem a ingressar no MOBA

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

O Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) desenvolvido pela Turbine Entertainment baseado no universo da DC Comics acaba de anunciar nesta sexta-feira (09) que a heroína da Liga da Justiça entrará no cambo de batalha com tudo!

POST_SAIBAMAIS

Enquanto crescia, o pai de Kendra Saunders foi morto por um policial corrupto. Ela então se tornou uma policial para tentar ajudar as pessoas, mas logo se sentia presa por todas as regras e regulamentos que o trabalho impunha.

Kendra chegou a receber diversas suspensões disciplinares por quebrar as regras, e em uma delas se depara com o super-herói Gavião-Negro. O herói conta que ela é, na verdade, a reencarnação de uma princesa egípcia e que ambos eram heróis e amantes em suas vidas passadas. A princípio ela não acredita na história, e pede para que a deixe em paz. O Gavião-Negro fica surpreso por ela não ter se lembrado dele, mas lhe dá uma arma que era utilizada pela heroína na vida passada.

Com o passar do tempo Kendra começa a perceber que um super-herói poderia fazer coisas que um policial não podia. Eles poderiam atuar através das regras e fazer ainda mais para ajudar as pessoas. Ela então decide utilizar o armamento e tornar-se a heroína conhecida como Mulher-Gavião.

Cadastre-se gratuitamente no game clicando aqui!

A Personagem estará disponível no jogo a partir do dia 21 de janeiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.