‘Just Dance 2015’ – Flash mob com cerca de 4 mil pessoas acontecerá este mês em Natal

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Desafio proposto pela Ubisoft Brasil pode bater recorde mundial de Just Dance 2015!

POST_SAIBAMAIS

Após o país se destacar no cenário global de Just Dance por ter o primeiro campeão mundial do título, no próximo dia 14 de janeiro o maior de todos desafio será posto à prova!

Isso porque durante o VI Jamboree Nacional Escoteiro – evento que reúne jovens de 11 a 17 anos em atividades que vão de orientação geográfica à confecção de peças de artesanato para entidades locais, passando por atividades culturais e turísticas –, em Natal/RN, o Brasil terá mais uma chance de mostrar que quando o assunto é Just Dance não tem pra ninguém: cerca de 4 mil participantes tentarão quebrar o recorde mundial de maior flash mob de Just Dance.

Para a ocasião, a musica selecionada foi “What Does the Fox Say”, de Ylvis e a coreografia é “Campfire”, uma versão alternativa que pode ser desbloqueada conforme o jogador atinge um determinado nível dentro do game.

“Além de um trabalho social muito legal e intenso, os escoteiros têm um espírito de equipe bem forte, energia positiva e um modo de celebração que tem tudo a ver com o jogo. Quando pensamos em bater o recorde, imaginamos que poderíamos formar com eles um excelente time”,

disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

“A música escolhida, além de ser uma das mais divertidas do jogo, tem uma temática que casou perfeitamente. Se o recorde for quebrado será uma marca bastante importante e comemorada.”,

completou.

Além disso, entre os dias 11 e 16 de janeiro, haverá uma área especialmente montada para Just Dance onde os participantes do acampamento poderão treinar e se divertir com as mais de 40 músicas do game de dança mais vendido do mundo.

O Flashmob de “Just Dance 2015” acontece no dia 14 de janeiro, durante o VI Jamboree Nacional Escoteiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.