Intel – 5ª geração do Intel Core Pro e Intel® Pro Wireless Display

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Chega de cabos! A Intel quer um local de trabalho limpo e funcional.

POST_SAIBAMAIS

Trazendo recursos inovadores, transformando o local de trabalho mais rápido, interativo e dinâmico, a mais recente versão dos processadores Intel® Core™ vPro™ oferece inovações wireless, segurança embarcada, desempenho mais rápido e melhor capacidade de gerenciamento que permitirão que os trabalhadores e empresas melhorem sua produtividade e permaneçam competitivos.5thgenintelcorevpro

Para isso, a Intel a empresa irá atender três áreas especificas para melhorar tanto a maneira de trabalhar quanto a experiência dos usuários.

A Intel® Pro Wireless Display (Intel® Pro WiDi) transforma a sala de conferência e apresentações do dia a dia em uma área livre de fios. Ao mesmo tempo em que melhor experiência para usuários corporativos com controles flexíveis de apresentação e privacidade, ela também atende requisitos-chave de TI como gerenciamento wireless do canal para mitigar o risco de congestionamento da rede, vulnerabilidades de segurança e a habilidade de atualizar e gerenciar os adaptadores de forma eficiente remotamente.

A Intel® Wireless Docking permite que os usuários estejam conectados e prontos para o trabalho no momento em que eles chegam a suas mesas. Esta tecnologia segura e gerenciável livre de fios baseada na tecnologia Intel Wireless Gigabit permite que os sistemas sejam automaticamente ligados a monitores, teclados, mouses e acessórios USB e elimina a necessidade por docas mecânicas tradicionais.

“Nosso objetivo é garantir que todos os usuários tenham uma melhor experiência no dia a dia, atendendo os crescentes desafios das empresas atuais”,

disse Tom Garrison, vice-presidente e gerente geral de Plataformas Business Client da Intel.

“Com os novos dispositivos baseados na 5ª Geração dos processadores Intel® Core™ vPro™, buscamos transformar a experiência do usuário ao ajudá-los a usar a tecnologia de qualquer lugar, sem o incomodo dos fios”.

Para mais detalhes, acesse o site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.