Motorola – Empresa dá dicas para aproveitar funções básicas de seu smartwatch

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com a possibilidade de se integrar ao smartphone ajudando o consumidor em tarefas cotidianas – nesta quinta-feira (11) a Motorola resolveu ajudar seus clientes com dicas de atalhos para que você utilize da melhor forma possível o relógio inteligente!

POST_SAIBAMAIS

Com o Moto Body ativo, é possível monitorar os passos dados em caminhadas. O aplicativo permite comparar os números ao final de cada semana e visualizar o progresso em relação à meta semanal. Quanto melhor o resultado, mais exigente será o Moto 360, que é capaz de gerar novas metas a ser alcançadas.

Com o Moto 360, é possível responder a um Google Hangout ou um whatsapp apenas com a voz. Para isso, ao receber a notificação, basta deslizar o dedo para a esquerda na tela, selecionar “Reply” e falar o que quiser.

Câmera: diga xis

Sempre que a câmera for aberta, o aviso “tire uma foto” vai aparecer na tela do Moto 360. Com isso, é possível posicionar o celular e utilizar o relógio como um controle remoto para tirar fotos a distância.

Notificações: festa selecionadaMostrador: faça você mesmo

O Moto 360 possibilita mudar o mostrador quantas vezes o usuário desejar. Com o aplicativo Motorola Connect, também é possível criar seu próprio design. Para isso, basta selecionar “Personalizar”, escolher uma foto da galeria do celular e personalizar ponteiros, acentos e marcadores do relógio. Assim que estiver pronto, o novo mostrador será sincronizado automaticamente com o Moto 360.

E caso você esteja cheio de aplicativos e não queira receber todas as notificações referente a eles, existe uma solução!

Para isso, basta abrir o aplicativo Android Wear no celular, selecionar “Configurações”, ir até o ícone “Bloquear notificações de aplicativos” e nele selecionar o que deve ou não ser sincronizado com o Moto 360. Em alguns casos, também é possível bloquear as notificações adicionais dos aplicativos deslizando o dedo para a esquerda na tela do relógio.

Motorola Mobility

A Motorola Mobility cria smartphones e acessórios sem fio que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas.

Saiba mais sobre os dispositivos vestíveis da empresa pelo site site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.