Philips – Monitor 2 em 1 já está à venda

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Unindo duas telas móveis de 19 polegadas, formando um grande monitor de 32″, a Philips anuncia que seu mais novo lançamento já está no mercado!

POST_SAIBAMAIS

philips-brilliance

Apresentado pela primeira vez em 2014 na Computex, uma das mais importantes feiras do setor, a inovação tecnológica vem para turbinar a sua produtividade!

“Trata-se um de um monitor diferenciado que, graças ao seu desenho único, permite aumentar a produtividade e otimizar o tempo”,

explica Bruno Morari, gerente de monitores da Philips.

Sua função SmartDesktop permite que os usuários configurem o monitor da sua maneira – em até 9 modos diferentes de utilização das duas telas, sendo possível também utilizar os dois monitores como uma única área de trabalho (modo Full Desktop).

Os monitores podem ficar abertos totalmente, em um ângulo de 180º ou ainda serem movimentados lateralmente em um ângulo de até 22,5º. Graças ao painel Wide View Angle (VWA), as imagens podem ser vistas lateralmente (em até 178º), sem distorções, com cores vivas e brilho consistente por todo o painel, ideal para fotos, vídeos e aplicações profissionais.

Outro diferencial exclusivo do Philips Brilliance 2 em 1 (19DP6QJNS/57) é o recurso SmartTxt, que melhora o contorno dos textos, tornando a leitura mais confortável e nítida. O monitor da esquerda conta com entradas DisplayPort, VGA e 2 USB 2.0; já o segundo monitor traz entradas VGA, HDMI-MHL (de alta definição), além de outras duas entradas USB 2.0.

O “Philips Brilliance 2 em 1 (19DP6QJNS/57)” tem preço sugerido de R$2499,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.