Samsung – Companhia apresenta notebooks de super performance

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Anunciada na Latin Forum 2015, a nova linha de notebooks com foco em perfomance promete atender às mais específicas necessidades dos usuários que buscam a melhor combinação entre performance, portabilidade e segurança.

POST_SAIBAMAIS

Com um forte portfólio dividido em cinco categorias e contando com mais de 15 modelos diferentes, A Samsung equipou todo o seu novo leque de notebooks com recursos exclusivos para atingir a máxima performance e autonomia.

A bateria da nova linha de computadores contará com vida útil prolongada, garantindo até 90% da capacidade original após 1000 ciclos de carga, período correspondente a aproximadamente três anos de uso. O design também é um dos pontos fortes da nova linha, oferecendo teclado ergonômico com teclas curvas e a necessária portabilidade para os usuários dos notebooks. Entre os novos modelos, o mercado brasileiro receberá um equipamento de alta performance e peso inferior a 1kg.

“Atualmente, o público-alvo da categoria busca equipamentos que entreguem performance e possibilitem trabalhar e se divertir de uma maneira rápida, eficiente e segura. Assim como os consumidores de outros países, o brasileiro não pensa exclusivamente no preço do produto, mas sim na melhor relação custo benefício”,

destaca Sandra Chen, head da área de notebooks da Samsung Brasil.

Modelos

MODELOS

A nova linha de notebooks Samsung chega ao mercado brasileiro ainda no 1º semestre de 2015, ainda sem data e preços definidos

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.