Samsung – Cores mais vibrantes e intensas com a inovadora SUHD TV

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Oferecendo qualidade superior de imagem com contraste impressionante, brilho marcante e cores espetaculares – a nova e extensa linha da Samsung Eletronics está chegando ao nosso país!

POST_SAIBAMAIS

image006

Anunciada durante o Samsung Fórum 2015, em Mônaco, a inovadora SUHD TV comemora um importante marco na era UHD: superar as limitações das telas anteriores, oferecendo uma experiencia totalmente nova aos consumidores.

Dentre novas características emocionantes – seu SUHD motor de re-masterização inteligente oferece uma experiência de visualização incomparável; seu design curvo elegante dá aos telespectadores uma experiência de visualização mais envolvente; e suas funções Smart TV serão agora controladas pelo sistema Tizen, possibilitando aos espectadores fácil acesso ao seu conteúdo favorito.

“Nossa herança e espírito inovador continuam a expandir os limites da experiência de entretenimento em casa para novas possibilidades”,

disse Tony Firjam, líder da categoria de Áudio e Video da Samsung Brasil.

“Independentemente da fonte do conteúdo, a Samsung fornece a melhor imagem da indústria e continuará a fazê-lo com nossas SUHD TVs. Os consumidores podem confiar que estamos mais comprometidos do que nunca em oferecer de maneira consistente uma experiência superior de entretenimento em casa para os próximos anos”.

Designs Curvos Sofisticados e Melhorados

Quando a Samsung apresentou o fator de forma curvo, em 2013, ele melhorou drasticamente a experiência de entretenimento em casa para os consumidores. Tomando emprestadas sugestões da arte contemporânea e da arquitetura, as TVs da Samsung foram projetadas e aprimoradas com muitos destaques modernos e minimalistas.

A SUHD TV JS9500 da Samsung contará com o design de borda chanfrada da Samsung, adicionando mais profundidade à tela da TV, e a moldura elegante faz a TV parecer uma obra de arte quando montada na parede.

O modelo SUHD TV JS9000 possui um design acortinado macio e texturizado na parte de trás, assegurando que a TV mantenha seu estilo elegante de qualquer ângulo.

Nova Smart TV Redefine a Experiência de Entretenimento do Futuro

Nova para 2015, todas as Smart TVs da Samsung, incluindo a nova SUHD TV, serão movidas pelo Tizen, uma plataforma open-source que suporta a web padrão para o desenvolvimento de aplicativos de TV. Graças ao Tizen, a nova plataforma Smart TV da Samsung não só tem uma série de novos recursos, mas também o acesso intuitivo pelos consumidores, uma experiência mais integrada entretenimento, e mais opções para o conteúdo do que nunca.

  • A nova interface de usuário para Smart Hub da Samsung é mais ágil e divertida, permitindo aos usuários o acesso mais fácil ao conteúdo que eles querem. Ele é simplificado para apenas uma tela, exibindo o seu conteúdo mais recente e recomendações de conteúdo personalizado para ter ainda mais opções de entretenimento.
  • A plataforma da Samsung movida pelo Tizen permite que as Samsung Smart TVs se tornem parte de um ecossistema de conteúdo muito maior, permitindo a fácil colaboração com uma série de parceiros para a máxima flexibilidade e acesso sem paralelo.
  • A compatibilidade do Tizen com outros dispositivos estabelece a Smart TV da Samsung como o centro de controle de qualquer casa inteligente. A nova Smart TV da Samsung com Tizen define o padrão para as futuras Smart TVs, redefinindo a experiência de entretenimento.

A Samsung irá inserir no mercado as SUHD TVs – JS9500, JS9000 – em tamanhos de tela de 55” a 88 ainda este ano

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.