Sony – Concurso de fotografia premiará foto feito por dispositivos móveis

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Com o avanço de tecnologias focadas na câmera dos smartphones, aquele velho papo de que somente dispositivos profissionais podem tirar boas fotos caíram por terra – e agora a Sony resolveu lançar oficialmente um concurso mundial dedicado à fotografia mobile!

POST_SAIBAMAIS

Intitulado Sony World Photography Awards, em parceria com a World Photography Organisation a companhia busca imagens produzidas por fotógrafos amadores e profissionais; e o melhor de tudo é que qualquer smartphone pode participar!

O candidato em questão terá a possibilidade de enviar até 3 opções de fotos gratuitamente para participar do concurso, e devem se encaixar no tema: “Você recebe da vida aquilo que você coloca nela. Ultrapasse o óbvio e enxergue a inspiração ao seu redor. Descubra o extraordinário usando o seu telefone móvel para ver o mundo através de uma lente diferente”.

Um júri de fotógrafos especializados fará uma seleção de 20 imagens, e o público escolherá a vencedora por meio de votação no site da World Photography Organisation entre 10 e 17 de março.

 O prêmio principal contempla, além de um smartphone e tablet topo de linha da família Xperia™, uma viagem à Londres para participar, no dia 23 de abril, do baile de gala do Sony World Photography Awards e da exposição das 20 fotografias selecionadas. Os segundo e terceiro colocados recebem um smartphone premium da Sony, cada.

As imagens precisam ter entre 800 KB e 5 MB. Todas as regras e as inscrições serão feitas pelo site do World Photography Organisation

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.