Sony Mobile – Conheça o “Modo Festa”, um app ideal para compartilhar musicas e fotos

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

E o melhor de tudo: sem o uso de dados!

POST_SAIBAMAIS

A Sony Mobile apresentou nesta sexta-feira (20) a sua mais nova atualização do aplicativo de compartilhamento de fotos e musicas que é totalmente ajustado para o público brasileiro. Nós estamos falando do Modo Festa (PartyShare)!

Produzido a partir de uma pesquisa de mercado realizada em nosso país, a proposta é que você os usuários compartilhem suas músicas em uma plataforma interativa e de fácil acesso.

 

Para ter essa playlist interativa basta que os anfitriões conectem seus smartphones com um USB driver diretamente ao aparelho de áudio, o Moda Festa (PartyShare), que já está pronto para ser reproduzido.

Para isso, os amigos devem baixar o app, compartilhar suas músicas e editar a ordem em que elas devem ser tocadas, mas isso apenas nos smartphones Android 4.4 – KitKat ou superior. E para ser o anfitrião da festa, é preciso tocar em “Dar uma festa” no Xperia, preencher os detalhes da festa e em seguida tocar em “ok”.

 

eliza party

Vale lembrar que ainda é possível compartilhar fotografias, e todo o processo é feito sem a necessidade do uso de dados.

O “Modo Festa” está disponível gratuitamente para aparelhos Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.