SAGA – Nova unidade na Avenidade Paulista é aberta

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Quinta na capital paulista, a nova unidade oferecerá o Start, curso de computação gráfica para iniciantes.

POST_SAIBAMAIS

Com as matriculas abertas a partir do dia 25 de fevereiro, todos os interessados poderão correr atrás de seus sonhos em um curso que preza pela qualidade de ensino.

Localizada na Av. Paulista, 568 – 2º andar, quase em frente à estação Brigadeiro do Metrô, o curso que será ministrado na nova unidade, é um dos mais procurados em toda rede. Com 280 horas de duração, o Start ensina desde noções básicas de computação gráfica até módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais. Nele, os alunos aprendem técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D e a usar ferramentas como Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects e Maya.

“A Paulista é o coração da cidade. Além de corredor financeiro, é palco da arte de rua, da pop arte, de museus e centros culturais, e onde todas as tribos se encontram, de executivos a turistas, artesãos, músicos, enfim, a avenida pulsa num ritmo muito inspirador para ensinar, aprender e preparar para o mercado de trabalho, que é nosso grande objetivo”,

diz Bomfim. Além disso, completa,

“é uma das regiões mais bem servidas de transporte, condição que hoje facilita muito a vida em São Paulo”.

Além da excelente localização, a nova unidade da SAGA na Paulista conta com tudo o que o aluno precisa para iniciar o aprendizado de arte digital: professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital e laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho. A SAGA, vale lembrar, é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk e Academic Partner da Unreal Engine, certificações que atestam sua excelência na área e garantem as licenças oficiais dos programas utilizados nos cursos.

As matrículas para o curso Start na nova unidade da SAGA na Av. Paulista podem ser feitas a partir de 1º de março, na própria escola ou pelo telefone (11) 4301-1077 a partir do dia 25 de fevereiro. As aulas começam no dia 04 de abril e acontecerão de segunda a sábado, durante o dia.

Saiba mais através do site oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.