‘Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered’ – Título já está disponível para Playstation 4

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Com acesso antecipado a todos que reservaram cópias das edições Legacy e Digital Deluxe de Call of Duty: Infinite Warfare – versão remasterizada do clássico título já está disponível.

POST_SAIBAMAIS

Decolando primeiramente nos consoles da Sony (Playstation 4) com 30 dias de antecedência, uma das campanhas mais clássicas e consagradas da história dos videogames ganhou uma cara nova, e tudo isso ao lado de uma jogabilidade épica e ação eletrizante agora em 1080p com uma nova renderização, iluminação com high-dynamic range e texturas melhoradas.

“Modern Warfare Remastered é um jogo especial, não só para nós, mas também para a nossa apaixonada comunidade de Call of Duty,”

disse Rob Kostich, EVP e GM de Call of Duty na Activision.

“O original contou com uma campanha cheia de emoções, que foi pioneira nos jogos de ação para leva-los para onde estão hoje. Com Modern Warfare Remastered, os fãs que jogaram antes irão reviver seus momentos favoritos em Alta Definição, e para os novos jogadores de Modern Warfare Remastered, preparem-se para experimentar um verdadeiro clássico. Juntamente com Infinite Warfare, estamos entregando uma incrível oferta de conteúdo e valor para os fãs de Call of Duty em todo o mundo”.

Desenvolvido originalmente pela Infinity Ward e lançado em 2007, Modern Warfare já vendeu mais de 17,39 milhões de cópias no mundo todo.

A versão remasterizada de ‘Call of Duty 4: Modern Warfare’ chega como extra na compra de ‘Infinite Warfare’ (Legacy e Digital Deluxe) no dia 4 de novembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.