‘Hitman’ – ‘Hokkaido’, último episódio da primeira temporada do game está disponível

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Chegando ao final da primeira temporada de Hitman, título que reconta a história do assassino mais famoso dos games, foco será utilizar todos os ensinamentos aprendidos até agora pelos jogadores tanto em jogabilidade quanto em história.

POST_SAIBAMAIS

Desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Square Enix,  após uma longa jornada trazendo seu primeiro capítulo em París, lançado em março, teremos o final de sua primeira temporada neste mês com Hokkaido, o sexto episódio que irá explorar ainda mais toda trama com tarefas ainda mais desafiadoras que irão testar os jogadores do começo ao fim.

Neste capítulo, a ambientação ficará a cargo de um hospital e resort exclusivo de GAMA, uma instalação isolada que é fusão da beleza e da tecnologia de ponta japonesa, contando com seus próprios jardins Zen, restaurantes tradicionais de sushi e as tradicionais termas japonesas.

“Foi uma brava decisão insistir no formato totalmente episódico e digital com Hitman, mudando fundamentalmente a maneira que fizemos o game, e para nós tem sido um grande sucesso,”

disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive.

“Quero dar o meu muito obrigado para todos os jogadores que fizeram disso algo possível! Juntos nós construímos e fizemos acontecer as maiores e mais divertidas locações de todos os jogos da franquia Hitman e adicionamos novo conteúdo ao vivo todas as semanas desde o lançamento. E embora estejamos completando a primeira temporada, isso é apenas o início para o nosso sempre em expansão Mundo dos Assassinatos.”

‘Hitman’ já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.