Gomídia – Agência aposta no uso de óculos de Realidade Virtual em campanhas

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Focada no branded content, a Gomídia – agência de marketing digital famosa por assessorar grandes empresas como Ubisoft, Kingston e NVIDIA anunciou sua investida em novas mídias – incluindo a de realidade virtual!

POST_SAIBAMAIS

gomidia2

Com seis anos de atividade em território nacional e cotada como uma das principais especializadas no conteúdo focado em marcas, a agência é uma das primeiras no Brasil a adotar em suas campanha recentes a utilização de câmeras de 360º, uso de óculos de realidade virtual e gravações feitas a partir de drones.

“A Gomídia sempre busca soluções que ampliem a relação entre marca e público, aproximando os dois lados e surpreendendo os envolvidos. A tecnologia abre novos caminhos e se bem utilizada pode transformar a forma de consumir, de conversar e até mesmo anunciar”,

disse Lucas Patrício, cofundador da Gomídia

“Recentemente o Facebook e o Youtube passaram a permitir a publicação de vídeos com perspectiva em 360º e foi uma excelente oportunidade para oferecer conteúdo diferenciado aos nossos clientes, de uma perspectiva jamais vista. A Gomídia já utilizou essa tecnologia em grandes eventos, como a Brasil Game Show, e o engajamento do público foi excelente”,

concluiu.

Comprometida em aplicar sempre um toque de imersão aliada a tecnologias inovadoras às suas campanhas, a Gomídia adotou o uso de realidades virtuais para acompanhar o mercado, que de acordo com a Goldman Sachs deve movimentar US$35 bilhões até o ano de 2025.

“A realidade virtual é uma porta aberta para a criatividade das agências e apesar da dificuldade de se reproduzir essa experiência em vídeo já há inúmeras formas de utilizá-la em ações presenciais. Esse ano participamos da VidCon, nos Estados Unidos, e assistimos a muitas palestras que nos motivaram a apostar no formato. Investimos em equipamentos, fizemos muitos testes e agora é o momento de colocar as ideias em prática”.

Confira todos os trabalhos da Gomídia através de sua página oficial no Facebook

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.