‘For Honor’ – Período beta acontece de 26 a 29 de janeiro

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Com direito a um evento global intitulado “Guerra de Facções” que trará aos jogadores toda emoção das batalhas sangrentas e massivas, Ubisoft divulga mais detalhes sobre o closed beta de seu próximo lançamento!

Contando com todas as facções (Vikings, Samurais e Cavaleiros) previamente anunciadas, o desafio contabilizará todas as atividades em todas as plataformas para responder a pergunta: na grande batalha entre as facções, quem reinará soberano?

Jogadores que defenderem com bravura sua facção ainda receberão recompensas adicionais que poderão ser resgatadas na versão oficial do game, que chega em fevereiro ao mercado.

For Honor é um título que traz consigo uma campanha principal e um competente modo multiplayer onde jogadores incorporam guerreiros de três facções milenares – Samurais, Cavaleiros e Vikings – lutando corpo a corpo até a morte ao lado de um sistema de combate dinâmico e estratégico, onde habilidades únicas e estilos diferentes criam um ambiente de diversidade ainda maior durante os embates viscerais.

‘For Honor’ chega para PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 14 de janeiro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.