Oracle – Como banco de dados pode beneficiar o cenário musical

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Gigante no segmento de banco de dados Oracle se une a produtor musical Dudu Borges para transformar o jeito de fazer música.

Sempre engajada em inovações, a líder em tecnologia de Social, Analytics e Big Data Oracle anunciou recentemente em um evento realizado em São Paulo que está envolvida em uma grande parceria com produtor musical ganhador de Grammy Latino Dudu Borges, dupla de cantores de sertanejo Bruninho & Davi e cantor colombiano Maluma. A proposta é realizar um hit unindo o que o público realmente quer.

A colaboração dos fãs, convidados a interagirem pelas redes sociais ajudou na recriação de uma versão do reaggeton latino Maluma com a participação da dupla Bruninho & Davi.

Toda escolha de ritmos, instrumentos e melodias se baseou em comportamento dos fãs a partir de uma campanha de engajamento nas redes sociais de todos os artistas envolvidos.

Segundo Dudu Borges:

“Este projeto muda a forma de como posso compor. É inovador e estamos apostando em algo raro no mercado musical. Junto com a Oracle, queremos transformar o jeito de fazer música. Isso é só o início”.

Tal parceria expande o alcance da empresa de tecnologia comprovando seu avanço por áreas mais amplas e relevantes como o cenário musical.

Carmela Borst, vice-presidente de Marketing da Oracle para a América Latina, destaca que a tecnologia está transformando o mundo,

”A música é o meio ideal para conectar as pessoas e mostrar como a tecnologia está em todos os momentos da nossa vida e dos nossos negócios. Com esta colaboração, apresentamos uma marca moderna e buscamos o engajamento de um público jovem, mostrando que a Oracle é uma empresa com soluções para empresas de qualquer tamanho, de startups a corporações”.

A nova canção deve chegar em meados da segunda quinzena de maio, e terá videoclipe lançado pela VEVO

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.