‘Kuba’ – Start up carioca apresenta seu fone de ouvido

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Kuba é uma empresa carioca que começou como uma Start Up e conseguiu investimentos de 250 mil no programa Shark Tank Brasil.

Seu modelo de fone de ouvido ainda está em pré venda, mas já tem data para o lançamento, tem tudo para se tornar um dos melhores da categoria, criado com materiais de primeira linha e com a promessa de um áudio que vai deixar os concorrentes comendo poeira e o melhor, vem de uma empresa Brasileira.

História da marca

Criada por quatro jovens apaixonados por música, a Kuba é o primeiro fone brasileiro que atende aos mais altos padrões internacionais de qualidade de som e design.

Um dos co-fundadores da Kuba, Leonardo Drummond, é referência quando se fala de fones de ouvido no Brasil. Leonardo é criador do site Mind the Headphone, o maior portal do país sobre o mercado. São dez anos como editor do site que garantem ao jovem empresário experiência e conhecimento do produto e suas especificações.

Os fones da Kuba estarão disponíveis na loja da Reserva no Fashion Mall, Choix em São Paulo e atualmente na pré venda no site no valor de R$ 690,00

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.