‘Positivo’ – Empresa brasileira apresenta novos produtos em 2017

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Positivo sempre aparece com produtos para ajudar no dia a dia dos brasileiros, seja no quesito smartphone ou também com a linha Vaio, confira algumas novidades da marca para 2017.

Smartphones

Positivo Twist MAX:  Se destaca pela bateria com longo tempo de duração e capacidade de 4.000mAh. Com tela de 5”, as câmeras traseira com 8MP e frontal com 5MP vêm com flash, que melhora as fotos feitas em ambientes noturnos. O acabamento do Twist MAX pode ser cinza ou dourado.

Positivo Twist Metal: Ideal para quem quer uma tela um pouco maior, neste caso de 5,2”. O aparelho mantém o design arrojado da linha, com acabamento metálico nas cores vermelho ou azul. Suas câmeras têm 8MP e ambas vêm com flash, que melhora as fotos com pouca luminosidade. Os dois novos smartphones da linha Positivo Twist são Quad-Core, contam com Android 7.0 Nougat e 16GB de armazenamento.

Notebook e desktops

Positivo Motion:  Um aparelho leve e ideal para atividades do dia a dia. Vem com processador Intel Inside, sistema operacional Windows 10, memória RAM de 2GB e capacidade de armazenamento de 32GB, que pode ser ampliada com o uso de espaço da nuvem que chega a 64GB, além de cartões microSD. O teclado confortável para a digitação e o touchpad maior, tudo para garantir mais ergonomia e conforto na hora de utilizar seu notebook.

Positivo Station Fire:  É um desktop que possui processador Intel, com memória RAM de até 8GB e armazenamento que chega a até 1TB. O diferencial fica no baixo consumo de energia mas com uma boa performance.

Positivo Station Colors:  Gabinete que alia boas funcionalidades e configurações de processador com grande espaço de armazenamento de até 1TB e memória RAM de 8GB, com opções de acabamento em preto ou branco. Ambos os desktops também vêm com o Windows 10 instalado.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.