‘Samsung’ – Realiza campeonato de LOL para mostrar o poder do Samsung Odyssey

Posted on

Categoria: Eventos, Games, Tecnologia

Compartilhe:

No último final de semana, acompanhamos o início do Samsung Notebook Odyssey Challenge, com presença de youtubers, as pessoas aproveitaram para testar o Samsung Odyssey em partidas de League of Legends.

A apresentação ficou a cargo de The Darkness e os jogadores foram divididos em duas equipes, cada uma delas, liderada por um youtuber convidado: Patife e Rakin.

No sábado os jogos foram divididos em turnos, os venceram automaticamente estavam classificados para a grande final de Domingo. “Colegas de Trabalho”, liderada por Patife, venceu o desafio. Cada integrante do time levou para casa um Samsung Notebook Odyssey.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta ação. Nossa intenção é aproximar cada vez mais o Samsung Notebook Odyssey do público e o Odyssey Challenge cumpriu esta meta. Os fãs de games tiveram a oportunidade de experimentar o produto e se divertir com o Patife, o Rakin e o The Darkness, aproveitando as férias da melhor maneira possível. Queremos continuar com este tipo de evento, pois é gratificante oferecer um equipamento de ponta e experiências incríveis aos nossos consumidores”

Afirma Sandra Chen, Diretora da Divisão de Notebooks da Samsung.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento aconteceu na cidade de São Paulo no Shopping Eldorado e pra você que quer conhecer o Samsung Odyssey, basta comparecer no espaço Samsung Notebook Odyssey Challenge que continua disponível para demonstração do produto até o dia 30 de julho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.