‘Western Digital’ – Oferece a solução completa para “pilotos” de drones

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Drones estão em alta e hoje em dia os modelos estão ficando cada vez mais avançados, mas para aproveitar 100% dele, você precisa de alguns equipamentos que aguentam o tranco, a Western Digital trouxe algumas soluções sensacionais para evitar dores de cabeça ao gravar seus vídeos com ele.

Além de aprender a pilotar seu drone adequadamente, você vai querer realizar imagens sensacionais lá do alto certo? Para armazenar e também durante a gravação, você precisa de soluções de memória de qualidade, confira os dois itens essenciais para conseguir a melhor qualidade nos seus vídeos.

Ao utilizarem um cartão microSD SanDisk Extreme, que foi desenvolvido para suportar condições climáticas extremas, dá para ficar tranquilo em saber que o conteúdo capturado será armazenado de forma segura. Com câmeras de alta definição, os drones são capazes de capturar até 30GB de imagens por hora, e os cartões microSD Extreme tem capacidade de até 128GB, o que permite realizar diversos voos até esgotar a memória.

Depois que o drone aterrissa, chegou a hora de fazer o download de todas as imagens: nesse momento, a dica é usar o My Passport, que irá assegurar que todas as informações estejam em um local seguro, confiável e com capacidade de serem transportadas para qualquer lugar na palma da mão. O My Passport está disponível em várias cores, com até 4TB de capacidade, e oferece um software de segurança e criptografia com senha de acesso para garantir que o conteúdo senha armazenado de forma segura.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.