‘Kingston’ – Empresa chega a uma excelente marca na venda de SSDs com controladores Marvell

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

No quesito qualidade e venda de periféricos, a Kingsotn não veio pra brincadeira, recentemente a companhia informou que vendeu seis milhões de SSDs com controladores Marvell.

Essa marca foi alcançada em pouco tempo, apenas dois anos e meio depois do lançamento do HyperX Predator PCIe, primeiro SSD da empresa com controlador Marvell, que chegou ao mercado em fevereiro de 2015.

Ainda em 2017 teremos grandes novidades em relação aos SSDs, o modelo será o SSD UV500, primeiro da marca habilitado para a tecnologia NAND 3De que utilizará o controlador 88SS1074, a mais nova solução completa da Marvell. Com criptografia AES de 256 bits e TCG Opal 2.0 e em formatos 2.5” M.2 e mSATA.

“A Marvell tem orgulho de colaborar com o sucesso da Kingston. Estamos entusiasmados por estender essa parceria com o novo controlador 88SS1074”

“O SSD UV500 da Kingston será capaz de oferecer desempenho, resistência, integridade de dados e confiabilidade NAND 3D com a terceira geração da nossa tecnologia NANDEdge, a plataforma de correção de erros de paridade de baixa densidade (LDPC) mais avançada da indústria e que integra todos os nossos mais recentes controladores SATA, SAS e PCIe”

Disse Nigel Alvares, vice-presidente de SSD, marketing empresarial e grupo de armazenamento da Marvell.

 “Vender mais de seis milhões de SSDs em tão pouco tempo demonstra o sucesso da parceria”

“Queremos manter o crescimento do número de SSDs vendidos com as unidades da próxima geração, que utilizarão a tecnologia 3D NAND e o novo controlador da Marvell. O SSD UV500 oferecerá excelente desempenho e confiabilidade tanto para consumidores convencionais quanto para integradores de sistemas”

Disse Ariel Perez, gerente de negócios de SSDs da Kingston.

Se quiser conhecer mais dos produtos, acesse o site oficial da Kingston

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.