‘Razer’ – Empresa inaugura seu primeiro quiosque no Brasil

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A grande estreia fica no shopping Cidade São Paulo, por lá você encontra a linha completa de de periféricos da Razer.

O foco principal é aproximar a marca de seus consumidores, antes dependiam de lojas parceiras, a partir de hoje em São Paulo você consegue adquirir diretamente com a Razer, o quiosque oferecerá periféricos e acessórios Razer, muitos com exclusividade, além de produtos como jaquetas, camisetas e bonés, nunca antes comercializados no Brasil.

“Estamos seguindo uma tendência mundial de venda direta ao consumidor, já adotada por grandes marcas e com muito sucesso. Investir nesse projeto no Brasil mostra como estamos atentos ao mercado, que cresce a cada ano, e aos fãs brasileiros, um dos mais apaixonados e fieis no mundo”

Diz Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil.

Vale lembrar que a Razer já tem lojas em Bangkok (Tailândia), Taipei (Taiwan), Manila (Filipinas), San Francisco (EUA), Hong Kong e Shangai (China).

.
O consumidor que for ao quiosque será atendido por alguém que conhece de games e terá o prazer e conhecimento para ajudá-lo a fazer a melhor compra de acessórios. Quanto aos preços, serão os mesmos praticados nos demais pontos de venda do país. Com 15m² e projeto inédito, criado pelas equipes de retail da Razer em Singapura e EUA.

O primeiro quiosque da Razer está localizado piso térreo do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, 1.230

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.