‘Ubisoft’ – Novo modo de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands será lançado em Outubro

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Ubisoft prometeu e vai cumprir, agora em Outubro, a atualização gratuita chamada “Ghost War” chega para Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands.

Lançado este ano, Wildlands vem recebendo diversas melhorias e updates desde o seu lançamento, agora chegou a hora de entrar em confronto na Bolívia contra seus amigos, neste divertido modo PvP.

Em “Ghost War”, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.

“Ghost Recon Wildlands reforça o foco da Ubisoft em jogos de mundo aberto com gráficos super-realistas, cenários cheios de vida e atualizações constantes. O game está totalmente em português, pode ser adquirido por um preço excelente no Brasil e é ideal para quem quer passar muitas horas se aventurando e explorando um mapa enorme e desafiador, seja sozinho, em modo cooperativo ou competitivo de quatro contra quatro”

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Mais informações você confere no site oficial neste link.

“Ghost War” será lançado em forma de update gratuito dia 10 de Outubro para todos jogadores

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.