‘Kingston’ – Empresa vence importante prêmio nos EUA com Pendrive criptografado

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Kingston conquistou o prêmio de platina na categoria Melhor Solução de Segurança de Armazenamento de Dados na ASTORS Homeland Secutiry Awards 2017.

Já tivemos o prazer de testar este produto, nossa análise você confere neste link, o ‘ASTORS’ reconhece companhias que desenvolvem produtos de destaque e novas tecnologias que possam ser usadas para coibir as crescentes ameaças à segurança interna dos Estados Unidos.

“Estamos honrados pelo reconhecimento do pendrive criptografado IronKey D300 como a melhor solução de segurança de armazenamento de dados nos prêmios ‘ASTORS’. Com a crescente necessidade de transportar informações confidenciais em viagens de negócios, é imprescindível reduzir os riscos de perda e roubo de dados armazenados em dispositivos digitais. O IronKey D300 da Kingston é reconhecido como a melhor solução para esse fim”.

Disse Ken Campbell, gerente de negócios Flash da Kingston.

As principais características deste modelo são:Certificação FIPS 140-2 Nível 3 com criptografia baseada em hardware de 256 bits AEX no modo XTS, revestimento em zinco e resistência à água a até 1,2 metro de profundidade, graças a uma proteção interna feita com resina epóxi. Os pendrives IronKey D300 também contam com um firmware digitalmente assinado, proteção contra malwares BadUSB e exigem uma definição de senha complexa com número mínimo de caracteres para evitar acessos não autorizados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O IronKey D300 e o IronKey D300 Managed estão disponíveis em diferentes capacidades de armazenamento: 4GB, 8GB, 16GB, 32GB, 64GB e 128GB. Os dois modelos têm garantia de cinco anos, suporte técnico local gratuito e a reconhecida confiabilidade da marca Kingston.

Mais informações sobre a Kingston estão disponíveis no site oficial da Kingston

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.