‘Kabum’ – Novo episódio do TecMasters tem patrocínio da HyperX

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Tecmasters é o primeiro reality show de tecnologia, o episódio de hoje (08/02) será voltado a montagem de PC’s com orçamento reduzido mas que rodem bem games como Rainbow Six Siege.

A atração começou com 16 youtubers de tecnologia e a cada programa tem candidatos eliminados por meio de provas práticas e de conhecimento. Oswaldo Camargo, especialista da HyperX, irá avaliar as máquinas e checar a performance do game em cada uma delas. A equipe que tiver conseguido o melhor desempenho do jogo em seu PC gamer será a vencedora da prova e estará imune à eliminação da semana.

“A prova de hoje do TecMasters vai divertir o público e mostrar o potencial dos produtos da HyperX, que investe muito forte no desenvolvimento de componentes e periféricos que ofereçam a melhor performance para gamers, entusiastas de tecnologia, casemodders e overclockers. Além do patrocínio pontual ao quarto episódio, apoiamos o reality show do Kabum! por acreditar e confiar na capacidade dos nossos produtos e no serviço que um programa como esse presta à audiência interessada em consumir tecnologia de qualidade”.

Disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

Você pode acompanhar o episódio que vai ao ar às 19h no canal oficial do Kabum no YouTube ou no hotsite oficial.

Para mais informações, acesse o site oficial da HyperX

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.