‘Positivo’ – Empresa lança o computador compacto Positivo Master C820

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A companhia possui uma linha chamada Positivo Master, onde o foco é no segmento corporativo com dois plares: Tecnologia de ponta e confiança. Com isso em mente, lançou o novo modelo C820.

Com desktops cada vez maiores, fica um pouco complicado no quesito produtividade, as pessoas que querem otimizar seu espaço e trabalhar em um ambiente mais “clean” mas sem perder a performance, com oito portas USB 3.1, voltado à plataforma high-end ao oferecer mais segurança e gerenciamento remoto avançado com tecnologia Intel vPro.

Pode deixar tanto na horizontal quanto na vertical, Conta com mais segurança graças ao chip TPM, que possibilita criptografia de dados via hardware, e sensor de intrusão, para proteção contra a violação do hardware. Com foco em reduzir custos pós-venda, traz recursos como o Intel ATM – Active Management Technology, que facilita a manutenção à distância, o gerenciamento remoto para a força de trabalho móvel e a limpeza de disco rígido. Ademais, a máquina suporta a tecnologia de virtualização Intel VT-d, caracterizada pelo uso de vários sistemas operacionais e aplicativos em partições independentes.

·       Sistema operacional: Windows 10

·       Memória RAM: Até 32GB DDR4, 2x slots

·       Armazenamento: Até 1TB de HD ou até 256GB de SSD

·       Portas e conexões: 8 portas disponíveis de USB

Este slideshow necessita de JavaScript.

Positivo Master C820 está à venda por preços a partir de R$ 2.400. Para mais informações, acesse a página oficial da Positivo

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.