‘G-Shock’ – Campanha desafia celebridades a testarem a resistência do relógio

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A G-Shock, conhecida por criar uma alta resistência em todos seus modelos, criou uma campanha onde desafiou algumas celebridades e atletas no Brasil.

A campanha foi criada onde cada pessoa realizava um teste com modelo G-Shock, foi iniciada dia 8 de fevereiro com Mr Ibe (Criador do G-Shock) e cada influenciador foi desafiando outro.

Mr Ibe

Influeciadores

Foram seis no total: Lucas Mineiro, Alexandre Correa, Doguete, Ítalo Penarrubia, Batoré (Conecrew) e Emicida.

Cinco deles tentaram, cada um em sua área e provaram toda resistência do G-Shock com vídeos caseiros mesmo e realmente o relógio resistiu a todas as provas.

 

 

 

A campanha será realizada até amanhã (06/03) após isso, teremos algumas novidades em relação a G-Shock no Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial da G-Shock

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.