‘Kabum! e Kingston’ – Serviço de ajuda para instalação de SSD é lançado

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A loja Kabum! em parceria com a Kingston, inovam e ajudam o cliente a ter a instalação sem dor de cabeça de sua nova SSD.

Substituir o HD de seu PC não é lá uma tarefa tão complicada, quando você adquiri um SSD já nota a diferença na inicialização e rápida execução de seu sistema operacional e demais programas, até a segurança e menor consumo de energia. Apesar de fácil, o processo de abrir a máquina para fazer a substituição é algo que preocupa alguns usuários. Pensando nisso, a Kingston e o KaBuM! acabam de criar um novo serviço para auxiliar o consumidor a instalar SSDs.

O serviço é totalmente gratuito e está disponível 24 horas por dia (24/7), qualquer SSD da Kingston no site do KaBuM!, o consumidor receberá um código por e-mail. Com o código em mãos, basta ligar para o suporte técnico da Kingston (0800 810 5464), que explicará em detalhes como deve ser feita a instalação do produto e acompanhará o usuário passo a passo, até a finalização do processo.

“Instalar um SSD Kingston é a melhor maneira de dar um upgrade no computador. Com esse serviço gratuito e exclusivo do KaBuM!, nossa ideia é popularizar ainda mais essa tecnologia que é absolutamente segura e que dá nova vida tanto para desktops como notebooks”.

“Oferecer as melhores soluções possíveis para os consumidores está no DNA da Kingston, e esse serviço é mais um exemplo disso”.

Diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. Destaca também, que o suporte gratuito para instalação do SSD será ininterrupto e oferecido por profissionais capacitados para tornar a jornada de instalação bastante tranquila.

Para mais informações, acesse o site oficial da Kingston neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.