‘CD Projekt Red’ – Primeiro gameplay de Cyberpunk 2077 finalmente revelado

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A CD Projekt Red começou com uma livestream muito misteriosa, mas que finalmente revelou o primeiro gameplay completo de CyberPunk 2077.

“O que estamos apresentando hoje foi gravado a partir de um jogo em pleno desenvolvimento. Como vários dos recursos e mecânicas na versão atual do Cyberpunk 2077 provavelmente serão modificados, tínhamos decidido mostrar este vídeo apenas para a imprensa. Elementos como combate armado (em termos visuais e da influência de atributos de RPG), netrunning, física veicular ou a interface do jogo estão basicamente em fase de testes, e nós estávamos apreensivos com a ideia de um compromisso público com qualquer design em particular. Animações com falhas, expressões faciais de personagens em desenvolvimento, versões iniciais de localizações – tudo isso nos fez hesitar em lançar o que vocês estão prestes a ver”.

“No entanto, nós também sabemos bem que vocês querem ver o que a mídia já viu. Mesmo não sendo o mesmo jogo que vocês verão no lançamento, ainda assim decidimos compartilhar esses 48 minutos de vídeo com vocês. É assim que está Cyberpunk 2077 hoje. Conte para nós o que achou!”

Comenta Adam Badowski, Diretor do jogo Cyberpunk 2077 e Head do estúdio da CD PROJEKT RED.

O jogo conta a história de V — cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Um criador de personagens robusto permitirá que jogadores escolham o gênero de V, visual, classe do personagem, além de um histórico de sua vida — todas influenciando diretamente a história do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.