‘Samsung’ – Conexão Invisível da QLED é solução para sua sala

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

As novas TV’s com tecnologia QLED da Samsung, trouxeram uma nova forma de deixar seu ambiente muito mais organizado e agradável, com apenas um cabo você tem todas conexões necessárias e o melhor, ela não fica aparente.

Com este fino e transparente cabo, os novos modelos da categoria QLED 2018 permitem que o consumidor ligue a TV a uma central de conexões externa – o One Connect –, que então recebe os cabos dos decoders de TV a cabo, videogames, Blu-rays, etc, tudo em apenas um local, com a possibilidade de manter tudo longe da televisão e de forma mais organizada. Isto dá ao usuário maior liberdade para mover a TV QLED, evitando o processo cansativo de reorganizar os fios emaranhados.

“Com os novos modelos da categoria QLED a Samsung elevou o patamar da organização de fios com a Única Conexão Invisível. A solução foi pensada para pessoas extremamente exigentes que buscam um equipamento que realmente se integre a decoração da casa”

Comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

A grande vantagem é que você não precisa mais planejar o local da sua televisão perto de alguma tomada, por ser um cabo fino responsável pela transmissão de dados e, ao mesmo tempo, pela alimentação da energia elétrica, o conceito da Única Conexão Invisível revoluciona a forma como os usuários passam a organizar seus espaços.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial da Samsung neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.