‘Redfox Games’ – Black Desert no Halloween 2018 [+Entrevista]

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Black Desert   recebeu diversos updates comparado ao ano passado, a primeira grande mudança são os servidores, que hoje estão instalados aqui no Brasil, vocês podem conferir neste link.

A segunda grande mudança foi a remasterização dos gráficos e áudio, o gameplay está totalmente novo e revigorado. Na Brasil Game Show 2018 a marca levou conteúdos exclusivos, o público pôde conhecer a nova classe Lan e a nova região Driga, que chegarão em 2019.

No gameplay foi liberado o evento de Monstros de Abóbora, até o dia 31 de outubro os jogadores terão a chance de completar a missão e obter a Caixa de Presente de Halloween!

Regras e Detalhes

  • Detalhes da Missão: elimine os Monstros de Abóbora Brincalhões

– Os Monstros de Abóbora Travessos aparecem à noite (horário do jogo) a partir das 22:00 às 07:00.
– Locais de Aparição: Fazenda Bartali, Fazenda Loggia, Fazenda Finto, Fazenda Alejandro, Plantação Moretti, Plantação de Trigo do Norte, Fazenda Gianin, Santuário de Hexe, Sepultura de Soldados, Fazenda Kasula, Fazenda Erdal, Plantação de Valência, Fazenda Fohalam.

  • Missão: [Evento] Monstro de Abóbora Travesso

Região

Balenos, Serendia, Calpheon, Mediah e Valência

NPC

Igor Bartali, Amadeo Alejandro, Basquean Ljurik, Ahon Kirus, Nerasabi Alom, respectivamente

  • Após o período do evento, a missão aceita (ou em andamento) será removida.
  • Você poderá receber ou completar 1 das 2 missões, e apenas uma vez por dia por família. Se você recebeu uma missão em uma região, provavelmente não receberá outra em uma área diferente.
  • Você deve completar a missão com o NPC onde a missão foi aceita.
  • Você irá regenerar automaticamente 100 de Energia assim que completar a missão com o NPC correto.

PREMIAÇÃO

  • 150 Pontos de Contribuição
  • [Evento] Caixa de Presente de Halloween
  • 100 de Energia Regenerada

Confira a entrevista com o Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Como foi a aceitação do público com a mudança de servidores?

Byong – A migração de servidor foi complicada, os jogadores ficaram felizes, claro, porém o pessoal do Norte e Nordeste ficam mais próximo de Miami e pelo feedback que andei lendo, parece que o ping destas regiões, era melhor quando o servidor estava em Miami. A infraestrutura ainda é ruim no Brasil, tivemos problemas do servidor cair toda a hora e são problemas que não temos como intervir, adoraríamos que os jogadores tivessem uma experiência perfeita no jogo.

Como foi o update dos gráficos e áudio no Black Desert?

Byong – Foi uma mudança da água para o vinho, ainda existem alguns “bugs”, que a desenvolvedora está lapidando, estamos fazendo manutenções semanais, é questão de tempo para ficar perfeito.

Acredito que vocês recebam muito feedback dos jogadores, como é feita a seleção destes feedback?

Byong – É complicado, porque o jogo está no mundo todo, a desenvolvedora recebe feedback de todos os lugares do mundo, o nosso trabalho é coletar todas as informações dos jogadores e selecionar algumas que são muito relevantes para repassar a desenvolvedora. Os jogadores brasileiros são bem calorosos, tanto para o bem quanto para o mal (risos), mas faz parte, todo o feedback do jogador, nós passamos para a desenvolvedora e cobramos toda a semana, a desenvolvedora faz o que está dentro do possível.

Vocês irão fazer algum outro evento sazonal ?

Byong – É muito difícil quando tratam-se de muitos países, a gente acaba entrando em uma fila de desenvolvimento, quando o cronograma atende, tentamos fazer, mas é muito difícil. Muita gente reclama, mas não temos o que fazer, até mesmo a recompensa, não temos como dar uma recompensa muita alta, pois temos diferença na resposta do servidor. 

Como vocês enxergam a economia do Brasil?

Byong – O Brasil é gigantesco e representa uma grande fatia do mercado de jogos, têm muitas empresas de jogos, que tem o interesse no Brasil , é difícil   falarmos de economia e não falarmos de politica, e é um tema que evito comentar. 

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.