‘EA GAMES’ – Bioware se retrata oficialmente e jogador receberá benefícios no lançamento de Anthem

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Jogamos a DEMO VIP de Anthem e mesmo com alguns problemas de servidores finalizamos com sucesso. Ainda é muito cedo para falarmos sobre o jogo, mas ao que tudo indica a Bioware está planejando compensar os jogadores que participaram da DEMO VIP neste fim semana.

O diretor de serviços da Biowire, Chad Robertson, lamentou o ocorrido , afirmando que a DEMO VIP do fim de semana, não ocorreu como planejado. Ainda segundo Chad, o jogo vinha sendo testado em diversas plataformas e há vários meses, mesmo assim não foi o suficiente. Diante disso a empresa disponibilizará um vinil para os jogadores que testaram a DEMO VIP neste fim de semana.

Chad comentou que mesmo com alguns problemas, milhares de jogadores tiveram a chance de aproveitar a Demo e os números na Twitch impressionaram, foram mais de 300k em visualizações e o diretor ainda comparou os números de lançamento da Demo aos explosivos números de Fortnite.

Os maiores problemas encontrados durante a nossa experiência na Demo foram: tela de loading eterna, ao sair da vila para iniciar a missão, o jogo retornava ao menu principal, mas vale lembrar que mesmo com alguns percalços, completamos a DEMO em três horas, chegando ao nível máximo do personagem e testando duas “javelins”.

Gostamos bastante do gameplay, mas vamos deixar todas as nossas impressões para a versão final do game.

Chad Robertson, citou todos os problemas ocorridos no blog oficial da Bioware, você confere o conteúdo     neste link.

A próxima DEMO será aberta e ocorrerá entre os dias 1 a 3 de fevereiro.

 

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.