‘Playstation’ – Empresa NetEase investe na Quantic Dream para games da próxima geração

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

A próxima geração está mais próxima do que nunca, a chinesa NetEase, comprou uma pequena parte da Quantic Dream, criadora de games como Detroit: Become Human, para desenvolvimento de jogos na próxima geração de consoles.

A própria NetEase, investiu $100 milhões na Bungie para criação de um jogo e agora está investindo forte na Quantic Dream, empresa responsável por diversos jogos exclusivos Playstation, como Heavy Rain e Detroit.

“Com um forte foco no desenvolvimento, estamos constantemente à procura de parceiros que nos complementem no desenvolvimento e criação de jogos de próxima geração.”

“A excelência da Quantic Dream no conto de histórias interativas e a habilidade valiosa que construiu nas últimas duas décadas é exatamente aquilo que temos procurado. Estamos contentes por sermos parceiros da Quantic Dream e esperamos criar experiências incríveis para os jogadores de todo o mundo.”

Disse Ethan Wang, vice presidente da NetEase.

“A indústria dos videogames vai passar por grandes evoluções nos próximos anos, com novo hardware chegando, novos modelos de negócio para explorar e novas formas de jogar”.

Completou David Cage, CEO da Quantic Dream.

fonte: Eurogamer

Resta saber se este tipo de acordo fere o que a Quantic já possui com a Sony, será que teremos jogos da empresa, multiplataforma? Só o tempo dirá.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.