Ubisoft | Como o sistema de ranking em Rainbow Six Siege funciona

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A Ubisoft detalhou como funciona o sistema de ranking em Rainbow Six Siege. O que influencia no ranking? Confira abaixo:

O ranking da habilidade é baseado em sua região. Se nos deslocarmos para outra região no mundo, teremos que jogar os jogos de colocação novamente. O nível de habilidade é contado após 5 jogos de posicionamento, do seu valor de classificação de habilidade. KDA não importa. A pontuação não importa. Hashtag MLG 420 noscope montage-worthy plays não importa.

Rainbow Six é um jogo baseado em equipe e, como tal, a única coisa que determina com precisão se você é um bom jogador R6 é a sua capacidade de fazer sua equipe ganhar jogos.

O que faz meu ranking mudar?

Os níveis relativos de habilidade dos jogadores / equipes no jogo – e Se sua equipe ganhou ou não o jogo.

  • Abandonar o jogo conta como uma perda, o sistema considera qualquer licença para AFK, ou obtenção de votação, sempre é considerado uma perda para você, mesmo que sua equipe vença.
  • Incerteza. O jogo estima a sua habilidade, então com base no nível de incerteza que você pode obter mais ou menos pontos por ganhar ou perder uma partida. Mesmo se você ganhar um jogo com um amigo em seu mesmo rank, você pode ganhar uma quantidade diferente de pontos.
  • Hard Reset. No final de cada temporada há um Hard Reset. Sua nova classificação dependerá completamente dos novos 10 jogos de posicionamento, e não será influenciado pelo passado.
  • Depois de vencer 4 rodadas, a equipe deve ter 2 pontos de vantagem, a menos que haja um empate e a próxima rodada será a quinta ou subsequente vitória para qualquer uma das equipes.
  • Em circunstâncias normais, um máximo de 9 rodadas pode ser jogado por partida.
  • No entanto, empates podem estender o jogo indefinidamente.
  • Rendimentos classificados dobrar a quantidade de renome para ganhar um jogo em casual.

Classificação de Ranking

São 20 níveis de habilidade :cobre, bronze, prata e ouro IV-I, platina III-I e diamante. A classificação de habilidade de um jogador é obtida pela primeira vez após completar com sucesso 10 partidas ranqueadas. Essas classificações são derivadas de escores numéricos gerados pelo algoritmo TrueSkill.

 

A partir daí, a classificação de habilidade de um jogador é alterada com base em:

  • Os níveis de habilidade relativos dos jogadores / equipes no jogo.
  • Se o jogador ganhou ou não o jogo.
  • Pontuação e Matar / Morte não importam para o ranking.
  • Grande diferença de habilidades entre equipes tem um resultado dramático baseado em quem venceu a partida.
  • Se um time de bronze perde para um time de ouro, a classificação de nenhum dos times mudará muito.
  • Se uma equipe Bronze ganhar contra uma equipe Gold, a classificação de ambas as equipes mudará drasticamente.
  • Sair prematuramente de uma partida ranqueada sempre conta como uma perda em relação às classificações, mesmo que sua equipe tenha vencido.
  • Abandonando uma partida ou inatividade estão todos incluídos.
  • Os problemas de conexão contam como uma perda, mas não como uma vitória se a equipe venceu.
  • Quando a conexão com a internet é perdida, em seguida, restaurada, o jogador tem a opção de voltar a participar do jogo em vez de tomar a penalidade.
  • No final de uma temporada de classificação, o jogador recebe um pingente baseado na classificação mais alta obtida durante a temporada.

Fonte: Rainbow Six Siege

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.