Hoplon | Quarta temporada do Metal Pass em Heavy Metal Machines chega com tudo!

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Heavy Metal Machines já é um grande sucesso, não apenas no Brasil mas no mundo, agora a Hoplon anunciou a quarta temporada no game e torneio em servidor brasileiro.

Belic Storm, a quarta temporada do Metal Pass do MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon. A partir de hoje, 24 de abril, os gamers têm à disposição uma série de conteúdos inéditos baseados em Belic Storm, como 130 itens que incluem lores, skins, sprays, efeitos, borda de avatar, artwork e o veículo Pacemaker. As novidades estão disponíveis de duas formas: gratuita, em que o jogador precisa jogar e evoluir seu nível dentro do game, e premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas.

“Pacemaker é um veículo da classe interceptador, que tem como objetivo impedir que os oponentes levem a bomba até sua base. Por ser um tanque, ele é mais lento, porém, proporciona combate pesado, com armamento massivo e destrutivo”

Explicou Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

“Além de adicionar diversos conteúdos a HMM, a quarta temporada do Metal Pass será palco para o próximo torneio do Metal League, primeiro a ser disputado em servidor brasileiro. Em breve, a Hoplon anunciará mais detalhes da competição, mas já é possível adiantar que será aberto à participação de jogadores do mundo todo e haverá premiações em dinheiro”

Contou Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

“O primeiro torneio do Metal League, que terminou no último sábado (20), teve premiação total de € 5 mil e foi um sucesso. Já estamos convocando os times de HMM da Europa para irem treinando e montando suas equipes para a edição em servidores brasileiros”

Disse T-Bone, community manager de Heavy Metal Machines na Rússia.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.