Positivo Tecnologia | Firma parceria com MindCET, maior especialista mundial em aceleração de projetos de tecnologia educacional

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (02) a Positivo Tecnologia, firmou parceria MindCET, maior especialista mundial em aceleração de projetos de tecnologia educacional. Com o acordo, assinado, a metodologia do centro de inovação e desenvolvimento tecnológico em educação israelense será adaptada e implementada no Brasil pela Positivo, que montará uma aceleradora de EdTechs na Amazônia

Como um dos primeiros desdobramentos da parceria, a Positivo Tecnologia montará uma aceleradora de startups de educação na cidade de Manaus, cidade em que possui fábricas. O acordo permitirá à Positivo Tecnologia, por meio da aceleradora na Amazônia, replicar o modelo de desenvolvimento de startups de educação usado em Israel.

Também vai introduzir e adaptar as melhores práticas da MindCET ao compartilhar recursos e conhecimentos para alavancar projetos de tecnologia educacional, além de acessar uma rede global de parceiros e conexões.

“A parceria nos permitirá usar a metodologia e o espírito inovador da israelense MindCET para acelerar EdTechs brasileiras na Amazônia”

diz Hélio Rotenberg, CEO da Positivo Tecnologia.

A nova aceleradora será totalmente focada em tecnologia educacional e começará a operar no segundo semestre.

“Inovar na Educação deve ser uma preocupação mundial. Apostamos em um ecossistema global de EdTechs baseado na cooperação. Esta parceria com o Positivo nos permite criar uma aceleradora gêmea à nossa experiência do deserto no meio da Floresta Amazônica. Estamos confiantes de que a nossa sinergia facilitará a aceleração de projetos e beneficiará o sistema educacional de ambos os países e ao redor do mundo”

disse Avi Warshavsky, CEO da MindCET

Para informações adicionais, acesse o Site Oficial da Positivo Tecnologia

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.