3 documentários COMPLETAMENTE BIZARROS na Netflix

Posted on

Categoria: Filmes, TV

Compartilhe:

Com suas séries originais excepcionais, a Netflix é conhecida pelo conteúdo de qualidade e não podemos deixar passar batido seus documentários dignos de maratona. Confira 3 documentários COMPLETAMENTE BIZARROS na Netflix – e melhor: para assistir neste momento!

Nessa lista separamos 3 documentários de assuntos diversos, mas que consegue te tirar de sua zona de conforto e mostrar coisas bizarras pelo mundo. Cada um com um tom único e uma abordagens jornalistica por trás de seitas, redes secretas e conspiração governamental.

1 – Tickled

3 documentários COMPLETAMENTE BIZARROS na Netflix

Cócegas podem acabar com vidas? É o que ‘Tickled’ vai te provar! No inicialmente despretensioso documentário, o jornalista David Farrier adentra uma pesquisa sobre uma competição masculina de resistir a cócegas que, logo de cara agressivamente nega sua participação devido sua sexualidade. Mas a esquisitice toda estava só começando. Quando David entra em contato com ex participantes e busca por mais informações, se depara com uma rede secreta ameaçadora e pessoas muito ricas envolvidas por trás deste perigoso negócio.

3 documentários COMPLETAMENTE BIZARROS na Netflix
 

 

2 – What the Health

Conhecido por seu polêmico documentário ‘Cowspiracy: O Segredo da Sustentabilidade’ de 2014, Kip Andersen volta em ‘What the Health’ (2017) para expor a indústria alimentícia e farmacêutica com seu plano de adoecer o mundo inteiro.

O documentário critica severamente o consumo da carne e seus derivados como fazemos atualmente, investigando a fundo recomendações suspeitas do próprio órgão de saúde americano. Porém, não foi bem recebido pelos médicos responsáveis da área, com pesquisas e testes rasos ou inconclusivos. Tendo tudo isso em vista ‘What the Health’ consegue ser bem persuasivo com suas imagens fortes (necessita de um estômago forte) e seus teor investigativo. 

Clique aqui para assistir na Netflix
 

3 – Holy Hell

3 documentários COMPLETAMENTE BIZARROS na Netflix

Embarque nessa viagem de autoconhecimento e felicidade liderada por uma mente megalomaníaca que moveu centenas de pessoas durante duas décadas. Claramente histórias de seitas em meio aos Estados Unidos nunca deram tão certo, e aqui não poderia ser diferente. Com direito a viagens psicodélicas de 3 dias seguidos à conhecer “Deus”, ‘Holy Hell’ segue o relato de ex participantes do “Buddhafield” (a seita retratada no documentário) e todas as atrocidades comandadas pelo ‘divino’ Machel. O documentário que estreou no festival Sundance em 2016 chegou ser indicado para o prêmio “Critics’ Choice Documentary Award for Best Documentary”, mostra claramente até onde vamos para encontrar a felicidade e quanto isso pode nos cegar.

Clique aqui para assistir na Netflix
 

 

Confira também as 10 MELHORES ABERTURAS DE TODOS TEMPOS

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.