Voidwalker é o novo evento que chega no Apex Legends em Setembro

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A EA e a Respawn liberaram todas informações que teremos neste próximo evento em Apex Legends, a Wraith será a personagem principal da trama.

O evento acontece no dia 3 até 17 de setembro e será chamado Voidwalker, ele trará novo modo de jogo, itens exclusivos para adquirir diretamente na loja e algumas skins custando 500 moedas do game.

Novidades Voidwalker

  • Wraith town takeover
  • Novo modo – Armado e perigoso
  • Novos desafios exclusivos
  • Compra direta de itens
  • XP em dobro para os top 5 durante o final de semana

Wraith Town Takeover nos apresenta um novo local, onde a Wraith foi praticamente “criada”, com muitos mistérios e novidades, esta parte do evento promete trazer novas informações sobre a história do game que até o momento, é um tanto quanto rasa e cheia de enigmas.

A EA escutou os jogadores e também trará desafios e itens gratuitos para as pessoas que completarem durante este período do evento, confira as novidades e a forma de conseguir também.

Após a polêmica durante o evento Coroa de Ferro, com as caixas bem caras e não podendo escolher o item correto, a Respawn já informou que esta prática não vai existir neste evento de Setembro, você vai escolher o seu item e pagar, simples assim, mas alguns deles, vem custando 500 moedas, mas é claro que os lendários continuam custando 1.800 moedas do game, mas ao menos, podemos sair com alguma novidade em nossas contas, confira a imagem com todos os valores.

Live Hoje (03) às 14:00 no Facebook com Sorteio de Moedas

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.