4 dicas de evento de Halloween com itens exclusivos nos games

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Esta época do ano sempre apresenta updates importantes nos games, como eventos e itens limitados apenas nesta data, separamos 4 deles neste post, confira.

Perguntados 2

Em comemoração ao Halloween, o jogo recebeu uma atualização que altera toda sua identidade visual, música tema e bonecos do jogo (personagens virtuais que você recebe no jogo conforme aumenta de nível. Além disso, foi adicionado um novo modo de jogo chamado “Pirate Battle”, que consiste em um partidas com dinâmica similar à de batalha naval, mas que para atingir cada parte do navio inimigo é necessário acertar a resposta de uma pergunta aleatória do jogo.

Heavy Metal Machines

De 23 de outubro até 5 de novembro, a Hoplon promove a terceira edição do Metallophobia, evento in-game que adiciona quinze itens temáticos em celebração ao Halloween: seis skins, quatro emotes, dois efeitos de morte, um efeito de renascimento, um efeito de largada e um efeito de pontuação. Durante todo o Metallophobia, os personagem Dirt Devil e Photon poderão utilizar os modelos Dirt Demon e Vampire Countess, ambos criados especialmente para o evento. Além disso, retornam quatro skins que fizeram sucesso no Metallophobia de 2017: Artificer “71st Witchcraft”, Black Lotus “Curse of Nefertem”, Little Monster “Its Alive” e Rampage “Arachnophobia”.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A Ubisoft realiza, entre 23 de outubro e 6 de novembro, o evento “Doktor’s Curse”, um modo de jogo especial de esconde-esconde em que um grupo, Defensores, precisa sobreviver até o final da rodada ou derrotar o time inimigo, Atacantes. O evento traz a Coleção do Doktor’s Curse, que contém os uniformes e capacetes dos Monstros do evento, além de estampas para armas e amuletos correspondentes. Smoke, Kapkan, Frost, Lesion e Ela receberão seu próprio conjunto de quatro itens, assim como o Doc e o Bandit, totalizando 28 itens. O mapa “Parque Temático” também recebeu uma remodelação total com temática de Halloween.

For Honor

Entre 17 de outubro e 1º de novembro, acontece o evento “Garras do Outro Mundo” no jogo For Honor, da Ubisoft, que contará com itens temáticos que aparecerão de forma aleatória ao final de cada partida. Os itens podem vir na forma de Trajes de Batalha, efeitos aterrorizantes e armas assustadoras. O novo modo de jogo, Estripadores Sinistros, é uma variação do já existente modo Domínio. Nele, os jogadores capturam zonas para ganhar reforços especiais, que podem ser usados para derrotar os assustadores demônios que espreitam por todo o mapa.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.