Blizzard | Overwatch para Switch e evento de Halloween já estão disponíveis

Posted on

Categoria: Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Hoje é o dia da versão de Overwatch chegar ao Nintendo Switch, também para iniciar o evento de Halloween que vem com muitas novidades e skins inéditas.

Nintendo Switch

Os donos do console portátil contarão com todo o conteúdo e as atualizações de jogo mais recentes, podendo selecionar um dos 31 heróis do elenco, disputar uma variedade de modos multijogador casuais e competitivos e brigar pelos objetivos dos mapas em 28 locais diferentes ao redor do mundo (e na lua).

Além disso, os jogadores de Nintendo Switch têm a opção de controlar os heróis de uma forma totalmente nova usando os controles giroscópicos de movimento integrados ao console. Incline o aparelho para acertar o tiro perfeito com McCree, pilote D.Va pelo ar ou vire rapidamente para desviar projéteis com Genji. Overwatch Legendary Edition para Nintendo Switch está disponível em versão digital via Nintendo eShop pelo preço especial de R$ 149.

Evento de Halloween

O novo evento vem com diversos desafios semanais horripilantes e muitas recompensas exclusivas, incluindo 5 novas skins lendárias, 3 skins épicas e muitos outros itens do jogo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.